desbundatotal

Blog dedicado à vida de alguns professores que pretendem transmitir boa disposição a todos. Aqui poder-se-á encontrar de tudo...espero eu...bem, mas deixemo-nos de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa. Ora façam o favor de entrar...e comentar!

segunda-feira, setembro 18, 2006

ANO LECTIVO 2006/2007

Oportunamente serão colocadas novas postagens relativas a este novo Ano Lectivo.
Desde já, damos as Boas Vindas a todo o pessoal da E.B. 2,3 de Paços de Ferreira e que tenham um óptimo ano...(de muiiiiiiito trabalhinho!)
Até breve!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para todos os meus colegas de trabalho, os que conheço ou não, desejo um óptimo ano lectivo! Que tudo vos corra bem, pois eu tive que vir para a ... Madeira. Beijinhos para todos. Ana

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para todos os amigos e colegas com quem adorei trabalhar um ABRAÇO enorme... Admito que tenho muitas saudades de todos. Mas longe da vista perto do coração. Até sempre.

Rafael Pereira

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poderia deixar aqui mil palavras... Mas são precisas poucas para dizer que vos adorei!!!!!!! Vou sentir muitas saudades de tudo o que aí foi vivido e das amizades que ficaram... Mas essas não morrem! Um bom ano lectivo para todos (mesmo aqueles que não conheço...) e a lembrança que estão todos no meu coração!!! Beijos grandessssss!!!!!!!!

Cristina Santos
A vossa "Xica"!!!!!!!!!!!!!!

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home